Termos e Condições
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
Respeitar a data de entrega estipulado no site.
Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".
Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Boutique Com Styllus;
2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro e Paypal garantindo total segurança em suas compras.
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Boutique Com Styllus;
3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telofone (82) 99896-0601 ou por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com
-Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com ou pelo atendimento ONLINE disponível aqui na loja virtual.
No caso que precise a troca do produto os custos do envio é de responsabilidade do cliente.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para a analise para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta do cliente.
-Cancelar pedido.
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
-Não Recebimento.
Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.
Respeitar a data de entrega estipulado no site.
Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".
Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Boutique Com Styllus;
2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro e Paypal garantindo total segurança em suas compras.
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Boutique Com Styllus;
3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telofone (82) 99896-0601 ou por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com
-Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com ou pelo atendimento ONLINE disponível aqui na loja virtual.
No caso que precise a troca do produto os custos do envio é de responsabilidade do cliente.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para a analise para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail boutiquecomstyllus@hotmail.com ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta do cliente.
-Cancelar pedido.
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
-Não Recebimento.
Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.