Dúvidas Frequentes
1- Qual o prazo para entrega do meu pedido?
Nossos produtos são enviados direto dos fornecedores de confiança e qualidade nos produtos, onde o prazo para entrega é de 20 a 45 dias uteis após a postagem.
podendo ocorrer atrasos por conta do serviço de entrega dos correios.
2- Como sei quando meu pedido vai ser entregue?
Todos os pedidos é gerado um código de rastreio que é enviado para você através do e-mail cadastrado na compra, com o código você pode rastrear sua encomenda no site dos correios e saber todo o processo de encaminhamento ate o ato de entrega.
em alguns casos o código demora para ser atualizado no sistema dos correios, onde em alguns casos só é atualizado quando é encaminhado para entrega.
3- Se caso o produto escolhido não for enviado por falta no estoque, o que acontece?
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
4- Enviei um e-mail mais ainda não obtive resposta, o que fazer?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou esse prazo e não obteve resposta, por favor reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente para nosso e-mail, ou ter sido encaminhado para a caixa de spam.
5- Existe a possibilidade de troca do meu produto?
Sim, para saber as regras e como fazer a troca, leia a página Termos e Condições da loja.
6- A loja Com Styllus entrega na minha cidade?
Sim, entregamos em todo território Nacional.
7- Onde esta localizada a Boutique Com Styllus?
A Boutique Com Styllus está localizada na:
Rua Nossa Senhora da Conceição Nº37
Maceió-AL Cep: 57071-142
Para mais informações entre em contato:
Telefone: (82) 99698-0601
e-mail: boutiquecomstyllus@hotmail.com¨
8- A Boutique Com Styllus possui Loja Física?
Não possuímos loja física, Nossa empresa é exclusivamente virtual .
Nossos produtos são enviados direto dos fornecedores de confiança e qualidade nos produtos, onde o prazo para entrega é de 20 a 45 dias uteis após a postagem.
podendo ocorrer atrasos por conta do serviço de entrega dos correios.
2- Como sei quando meu pedido vai ser entregue?
Todos os pedidos é gerado um código de rastreio que é enviado para você através do e-mail cadastrado na compra, com o código você pode rastrear sua encomenda no site dos correios e saber todo o processo de encaminhamento ate o ato de entrega.
em alguns casos o código demora para ser atualizado no sistema dos correios, onde em alguns casos só é atualizado quando é encaminhado para entrega.
3- Se caso o produto escolhido não for enviado por falta no estoque, o que acontece?
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
4- Enviei um e-mail mais ainda não obtive resposta, o que fazer?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou esse prazo e não obteve resposta, por favor reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente para nosso e-mail, ou ter sido encaminhado para a caixa de spam.
5- Existe a possibilidade de troca do meu produto?
Sim, para saber as regras e como fazer a troca, leia a página Termos e Condições da loja.
6- A loja Com Styllus entrega na minha cidade?
Sim, entregamos em todo território Nacional.
7- Onde esta localizada a Boutique Com Styllus?
A Boutique Com Styllus está localizada na:
Rua Nossa Senhora da Conceição Nº37
Maceió-AL Cep: 57071-142
Para mais informações entre em contato:
Telefone: (82) 99698-0601
e-mail: boutiquecomstyllus@hotmail.com¨
8- A Boutique Com Styllus possui Loja Física?
Não possuímos loja física, Nossa empresa é exclusivamente virtual .